quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Criação de nova interface

A equipe do Blogger parece que teve muito trabalho para criar uma nova interface do serviço, com um painel totalmente reformulado, novos menus e mais recursos.
No meu caso fui obrigado a usar o antigo painel do Blogger para acessar aos recursos mínimos necessários para os meus trabalhos terem alguma qualidade. Simplesmente estava impossibilitado de ter acesso a todos os ícones da barra de ferramentas desta interface.
Enviei entretanto um comentário à equipe do Blogger, lamentando terem retirado a interface antiga do painel do blogger, que eu utilizava no lugar da nova.
Não sei se foi por este motivo que entretanto a nova interface completamente recuperada me foi dada a usar.

Agradeço a solução do problema que já mantinha há algum tempo, pois que a partir de agora já posso trabalhar corretamente e em pleno no meu Blogue.

Sem comentários:

Enviar um comentário