quarta-feira, 30 de julho de 2014

ANIVERSÁRIO DE CASAMENTO

30 de Julho de 2014
Hoje estivemos a comemorar um dia muito especial, daqueles que nunca nos vamos esquecer…
O 36º aniversário do nosso casamento!
Algumas lutas vencemos juntos, mas isso mostra o verdadeiro sentimento que temos, um pelo outro…
Fomos dar um passeio e estivemos a almoçar num restaurante que recomendo.

O Lagar do Avô, um restaurante situado num antigo lagar, onde esse mesmo lagar ainda continua no meio do restaurante.

É um espaço muito agradável, rústico, com muita cantaria e madeira, a proporcionar um ambiente francamente acolhedor.

Como entradas um pão muito saboroso, que acompanhou umas Petinguinhas fritas. Para segundo prato escolhemos uma Posta de vitela saloia, de comer e chorar por mais. Finalizámos com Doce da Avó, uma receita da casa que estava muito saborosa.
O
local é muito acolhedor e diferente, foi o ideal para um almoço especial!



Este dia foi bonito e alegre e representa o aniversário daquilo que sempre sonhei em ter  - felicidade!
Obrigado por ser a minha companheira, por ser a minha mulher, por ser esta pessoa maravilhosa.
Que nós dois sejamos sempre um e que um possa ser sempre dois, só assim ambos seremos solidários um com o outro.

Desejo para nós, muita paz, amor e saúde.
Eu te amo Minha Mulher!

A seguir vou passar um filme.
Neste pequeno filme, tal como o Padre deste casamento fez esta grande surpresa aos noivos, também hoje aproveito para o dedicar à minha esposa.

Este padre de certeza não se vai importar.

Sem comentários:

Enviar um comentário